ligue para a conecta
- São João Del-Rei: (32) 3372-4000
- Barbacena: (32) 3339-1500
- Barroso: (32) 3351-1540
- Dores de Campos: (32) 3353-2136
- Nazareno: (35) 3842-1817
- São Tiago: (32) 3376-1867
- Tiradentes: (32) 3355-1248
lojas conecta
-
barbacena
Rua Sete de Setembro, 362
Centro - Barbacena - MG.
CEP: 36.200-078
Telefone: (32) 3339-1500 -
barroso
Praça Santana, 168 - Centro
Barroso - MG.
CEP: 36.212-000
telefone: (32) 3351-1299 -
são joão del rei
Rua José Falconieri dos Santos, 293
Matosinhos - São João del-Rei - MG.
CEP: 36.305-032
telefone: (32) 3372-4000 -
são joão del rei
Rua Marechal Deodoro, 191
Centro - São João del-Rei - MG.
CEP: 36.300-074
telefone: (32) 3373-3300
quer falar com a conecta?
ligamos para você!
Preencha o formulário abaixo e solicite o atendimento.
dúvidas mais comuns
Como posso pagar minha fatura Conecta?
Até a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária, via internet banking, correios, lotéricas ou em qualquer uma de nossas Lojas.Após a data de vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer uma de nossas Lojas.Clientes Bancos do Brasil têm a opção do débito automático.
A partir de quando começa a contar a minha fatura?
A partir da data de instalação, até o último dia do mês corrente. A fatura será gerada no primeiro dia útil do mês subsequente, com vencimentos padrões para os dias 12, 15 ou 20.
Não recebi minha conta. O que faço?
Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.
Como conseguir segunda via da minha conta?
Você pode solicitar a segunda via pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou e-mail. Caso tenha passado a data de vencimento, é gerada uma segunda via de sua conta.
Como faço para trocar a data de vencimento da minha conta?
As datas padrões de vencimento são os dias 12, 15 e 20 de cada mês. Você pode solicitar a troca através dos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou pelo e-mail pagamentos@mgconecta.com.br.
Como solicito mudanças cadastrais e/ou titularidade de um serviço Conecta?
Você pode solicitar a alteração de dados cadastrais ou titularidade em qualquer uma de nossas Lojas, pelos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Estou sem sinal de Internet/TV. O que fazer?
Caso esteja enfrentando instabilidades técnicas em seu acesso à Internet ou no sinal de sua Conecta TV Fibra, você pode solicitar suporte por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Como solicito ajuda e suporte da Equipe Conecta?
Você pode solicitar suporte de nossa Equipe através de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Qual o prazo de instalação da minha Internet/TV?
O prazo de instalação é informado no momento da contratação, por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.
Preciso ser assinante Conecta Fibra ou Wireless para contratar Conecta TV Fibra?
Não. A Conecta TV Fibra é um serviço de TV por assinatura via fibra ótica independente de qualquer outro de nossos serviços. Você pode contratar o serviço a qualquer momento, sendo ou não assinante Conecta Fibra ou Wireless.
Posso conectar qualquer dispositivo à minha rede de Internet Conecta?
Sim, desde que tenha, em sua casa ou empresa, um roteador Wi-Fi. Assinantes Conecta têm descontos especiais na aquisição de roteadores, que são os equipamentos que criam uma rede sem-fio na sua casa ou empresa.
Como verifico se minha área tem cobertura de serviços Conecta?
Você pode solicitar informações sobre cobertura e disponibilidade dos serviços Conecta em sua região por meio de nossos canais de autoatendimento (Central do Assinantes e aplicativo ?Minha Conecta?), por telefone, Facebook, WhatsApp ou por e-mail.